São deveres da Galeria:
- Manutenção do espaço expositivo - limpeza, paredes pintadas em branco e piso em cor neutra;
- Agendar as exposições e manter a agenda disponível a quem tiver interesse;
- Facilitar a inscrição de trabalhos;
- Auxiliar na montagem da exposição;
- Oferecer apoio de curadoria, caso seja requisitado;
- Oferecer apoio na abertura do evento;
- Fazer a divulgação do evento via cartazes e internet;
- Manter em âmbito privado os dados pessoais dos artistas;
São deveres do(s) artista(s):
- Agendar co antecedência mínima de 15 dias a exposição (considerando-se as datas disponíveis)*, preenchendo o formulário de inscrição e enviando;
- Fazer a montagem da exposição na data informada para início da exposição;
- Recolher as obras ao término da exposição;
- Remoção de material auxiliar (pregos, suportes, prateleiras, mobília) que tiverem sido levados pelo artista para a exposição;
- Reverter quaisquer alterações nas características originais da galeria (se a parede tiver sido pintada de outra cor, deverá ser repintada de branco, por exemplo)**;
- Os custos com vernissagem serão de inteira responsabilidade do(s) artista(s);
- Enviar os arquivos do convite e do cartaz para o email dada.galeria.ufes@gmail.com com pelo menos 10 dias de antecedência, para divulgação;
- Abrir e fechar a galeria durante o período da exposição;
- No momento da inscrição, reservar e informar uma data e horário durante o período da exposição para um bate papo com os alunos sobre o trabalho expostos.
*Casos especiais serão avaliados e decididos em parceria coma a galeria e os demais artistas que estão agendados.
**Em caso de modificação das características básicas da galeria, cobraremos um valor caução, a título de garantia da restauração da galeria, que será devolvido quando o artista entregar a galeria, ou será utilizado caso o artista decida não fazer a reversão.
Situações não previstas serão avaliadas pela equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!