sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Anema e Core - Juliana Machado
Acredito que a reciprocidade do amor seja o mais perfeito catalisador da beleza da essência humana. Intrínseco em si, há um quê especial que o faz a ponte entre a calmaria tediosa e um majestoso delírio descompassado. Emoção que em forma crua e irreprimível é capaz de motivar mudança, de transformar as almas que se fundem. Apara arestas, mostra curvas. Onde antes as linhas eram simples e diretas, brotam danças curvilíneas. Desequilibra, modifica. Emaranha os limites, extrapola a razão e trama um tipo de plenitude desordenada. Uma agitação que ingenuamente une laços e cria algo formidável: um trançado de sentimentos entre dois corações. A evolução do anseio pela ternura.
É com muita alegria que eu, Juliana Machado, os convido para um momento muito especial pra mim: minha primeira exposição fotográfica. Numa mistura de imagens feitas com fumaça de incenso e com texto da formidável Geane Aguiar, apresento a vocês uma série de fotografias que fala diretamente com minha alma e coração, com meus pensamentos e meus ideais: Anema e Core.
A exposição acontecerá de 12/02 a 09/03 na Dada Galeria, localizada no Cemuni II, na UFES, e todos estão convidados para a vernissage no dia 12/02, na galeria, às 19hrs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!